Olha que coisa engraçada!

Alguma coisa dentro da gente é super inteligente e coordena nossos movimentos no astral! Eu sei porque como não me lembro direito eu penso que saio andando aí sem destino, mas nem sempre... Essa noite agora eu estava quase dormindo quando me vi "sobrevoando" um casal numa mesa de bar, a mesa era preta e tinha um vaso comprido com uma rosa vermelha única. A mesa era redonda e o restaurante ou bar era assim de um alto nível, com música clássica ambiente e pessoas muito bem vestidas. Eu estava sobrevoando este casal quando meu filho no físico entrou no quarto, me acordando. Fiquei com aquela cena na cabeça e pensei: Se L. não tivesse me acordado eu não ia me lembrar dessa viagem astral [muito legal sobrevoar, bem leve, como um balão]. Mas também fiquei curiosa em saber mais coisas (quem era o casal, onde eu estava, se eram acordados ou em projeção como eu, etc). Depois de muito tempo acordada, tomando um leitinho quente com ovomaltine fui me deitar novamente. Surpresa! Hoje ao acordar às seis da manhã, eu tinha passado todo o tempo conversando com eles! Nunca imaginei que ao dormir novamente eu poderia encontrá-los. Pois bem, parece um encontro já que o casal era L.,P., e depois chegou A. e eu. Foi muito divertido, ficamos muito tempo rindo e conversando, foi maravilhoso. Não consigo relatar aqui a conversa toda, mas garanto que foi longa, muito longa. Conversamos e rimos durante muito tempo! A minha hipótese para isso é que esse encontro estava marcado! Não me pergunte como aconteceu, mas já deveria estar marcado, pois o A. não estava quando eu fui da primeira vez. Acho que o meu espírito é mais sábio que eu e o meu acesso ao seu conteúdo não é assim tão difícil! Se eu me concentrar em lembrar-me das conversas talvez eu possa me tornar uma pessoa bem mais sábia! Estou com vontade de ligar para eles e perguntar com o que sonharam pois acho que não se lembrarão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...