Estou pensando se me separo de Marido...

Ai, que pena mas eu toh sofrendo tanto! Ontem (30/06/2009), eu tive crise de suicídio, fiquei em posição fetal, chorando no sofá, ele nem pra perguntar o que foi, não que isso fosse mudar a minha situação, o que ajudou mesmo foi o alprazolam, mas acho que mereço um tratamento melhor. O ser humano está há duas semanas sem falar comigo. Duas semanas! Primeiro eu tentei conversar (quatro vezes). Depois vi que não adianta. Pensei que era crise de eu-quero-ficar-sozinho, deixei, relaxei. A crise não passava e quando eu tive que ir num lugar perigoso à noite e ele não falou nada aí eu comecei a desconfiar de que não era nada disso, é punição mesmo, é dar gelo, sabe, dar gelo, ficar assim sem falar. Já terminei um noivado anteriormente por causa de gelo e o rapaz tinha 20 anos. Marido tem 38, não dá, né.? Relacionamento é crescimento para os dois, resolver problemas juntos, e conseguir coisas para dois, é muito divertido, difícil e gostoso. Quando começa a ficar impossível crescer, porque acontece, sabe? Dois se afogando e um tentando puxar o outro para a superfície mas o que está desesperado começa a afogar o outro também? Então, acho que cada um tem que nadar sozinho mas junto. A relação de dependência é limitante no crescimento, mas, deixar a pessoa se matar e nem piscar já é o cúmulo do egoísmo. É como se você tivesse uma boia salva-vidas e ficar olhando o outro se afundar.[não tem mais acento no boia não, né?] Eu não estou com muita raiva porque já é o meu terceiro divórcio, muitos vão pensar que o problema está comigo, mas eu não tenho culpa, tenta se casar com uma pessoa que tem transtorno bipolar, a pessoa sai se matando por aí, depois começa a chorar e depois compra um apartamento sem pensar. Aguenta? Nem ele. A questão é que o transtorno bipolar não tem cura, mas tem estabilizante de humor, que funciona como a insulina para o diabético. Então é possível ter uma vida normal, casar, ter filhos, ter um trabalho e até ser deputado (Ulisses Guimarães é um bom exemplo, ele tomava lítio). É possível e eu vou conseguir também. Eu sou brasileira e não desisto nunca...[ai que chavão do cão]. Eu tinha parado neste ponto final porque eu ia falar com Marido amanhã (03/07/09) para acabar o relacionamento. Mas hoje aconteceu uma coisa engraçada, triste, esquisita e desestabilizante: Marido se enfiou debaixo dos meus lençóis! Simplesmente se enfiou assim do nada, depois de ter gritado comigo, virado as costas, respondido atravessado, jogando na minha cara a minha inabilidade de fazer as tarefas diárias [quando estou na crise eu não consigo nem tomar banho, agora imagine eu saindo toda perfumada para fazer compras]. E também me ignorou quando perguntei porque ele demorou. Comecei a fazer milhares de fantasias... De repente, esse senhorzinho se mete nos meus lençois. Sem mais sem menos, assim, como se nada ocorrera. Esse senhorzinho se meteu ali e eu saí da cama, dizendo: "Reis, amanhã à noite, preciso conversar com você..." Mas eu quero conversar com você agora!" "Mas agora eu estou dormindo." Levantou-se e eu fiquei ali, tentando dormir, pensando naquilo, naquele sem mais sem menos de se meter em minha intimidade como se eu fosse um naco de carne, que nem precisa de carinho, só de comida. Talvez uma falta de respeito e comprovação de que todo o período que ele ficou sem falar comigo é para me punir mesmo.

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Para ele te auxiliar ele precisa estar em harmonia, senão ele fica num canto remoendo os problemas dele que sempre serão maiores que os de qualquer um, no caso os teus.
Seria necessário vocês sentarem e discutirem o problema e, se tu achares possível pede ajuda, diz que tu precisas da ajuda dele para viver, para sair da situação que tu estás.
Um beijo no teu coração.
Unknown disse…
Xaxeila! Te mandei um e-mail e recebi a resposta em forma de código.Não sei se o endereço é certo: sheiladasilva@ig.com.br.
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Angela querida eu conversei com Marido e nos beijamos vamos nos dar mais uma milionésima chance, kkkk. Melhor que ficar pendente e voltar na outra vida, kkkk. Eu toh a fim de zerar as pendências para começar a ter saldo positivo de carma, poder ajudar as pessoas...

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...