Relato de V.A. - 09 para 10/07/2009

Esta noite eu fui envolvida novamente por um pessoal da "baixa". Estava conversado com uma menina bonita, conhecida minha mas não muito amiga, e de repente ele pintou as minhas unhas e pediu para eu "ficar" com um rapaz alto, moreno e magrinho. Nos beijamos muito tempo e ele queria continuar, como um "namoro". Mostrei a ele uma aliança fininha que eu plasmei no dedo esquerdo. [no físico eu não uso aliança]. Ele ficou revoltado porque eu não tinha dito que era casada. [Eu não sabia que existiam namoros longos assim no astral. Então quer dizer que se eu fosse solteira eu ia ter um namorado no astral?!?] O rapaz foi embora, muito bravo, com a nossa conhecida em comum que nos tinha apresentado. Fiquei estranhando e logo após fui "embora". Eu estava totalmente inconsciente, é óbvio, eu nunca trairia Marido conscientemente. Balancei a cabeça e fui "embora", procurar um ônibus que fosse lá pra casa. [dã, podia ter feito tanta coisa melhor, voar] Como é difícil acordar no astral. A gente pensa que está no físico e embora fazendo coisas que a gente nunca faria, como "ficar" com outro, no astral nós somos outro Eu, um pouco mais desprendido das circunstâncias do físico. Ser casado, homem, mulher, advogado, pedreiro, tudo isso não tem nada a ver no astral. E inclusive, quando a gente tenta se desprender dos condicionamentos, acontecem coisas estranhas, como se aproximar de um outro homem, inconscientemente.

Comentários

Unknown disse…
Esta tua amiga é do astral? Se não for te cuida com ela, se no astral ela te apresentou alguém que tu ficastes, pode ser um aviso.
Beijos o teu coração.
Anônimo disse…
É amiga do físico, que engraçada, amiga do físico amiga do astral amiga virtual, te amo amiga virtual. Aviso, um aviso de que?

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...