Incêndio num Pensionato de Freiras

Essa noite, de seis para sete de julho, estava meditando sobre a minha estranha visita à sexta dimensão, quando de repente senti o EV (estado vibracional). Fiquei quietinha e "vi" uma criança com uma mão para cima e olhando para alguma coisa que a apavorava. A criança era desencarnada e estava "afundando" em uma coisa transparente. Mentalizei a criança e disse que eu ia para lá. Quando percebi que não saía do corpo, pedi ajuda para alguém que estivesse fora do corpo ou desencarnado do bem que ajudasse a criança e logo adormeci. Acordei fora do corpo em Bragança Paulista e vi um histórico prédio religioso que antigamente era uma escola, mas infelizmente tinha se convertido em uma pensão. Eu e minha mãe. Estávamos ali olhando os detalhes da fachada, uma linda figura de Nossa Senhora em um daqueles quadros católicos, e havia uma inscrição com o nome do lugar que estava bem fresco na minha memória quando acordei mas ocorre que agora se esvaiu. Nao sei porque eu esqueço tão fácil o nome dos lugares. Termina com ...tório ...(nome da santa). Pode ser qualquer coisa, Reformatório, Conservatório, etc... A fachada verde estava descorada e uma torrezinha com a insígnia da santa, redonda e com um contorno dourado estava faltando partes do círculo. Eu e minha mãe estávamos lamentando a falta de conservação do prédio, um prédio histórico se desfazendo, quando de repente descem por uma escada interior ao edifício - cujas paredes eram transparentes para mim - uma madre superiora e outras religiosas muito rápido. Atrás delas outras pessoas civis começaram a dizer, vamos rápido, está quente! Notei que o edifício estava quente, mas eu não via chamas e nem fumaça. Eu estava do outro lado da rua e já minha mãe ligava para os bombeiros, que pensaram que era trote e isto porque a minha mãe ficava dizendo que morava ali, mas a minha mãe não é de lá. Então eu peguei o meu celular e liguei para os bombeiros dizendo que o incêndio era no ...(nome do lugar). Então após as freiras atravessarem a rua, ficando próximas a nós eu perguntei: "Todo mundo já saiu de lá" Uma loirinha, cabelos curtos e olhos bonitos, grandes e fundos, uns 30 anos, respondeu sem mexer a boca: "Toda a minha família ainda está lá, marido, filhos." Começou a chorar. Eu comecei a dizer um pai nosso e as religiosas me seguiram. Os bombeiros chegaram. Não havia chamas, mas do sexto andar saía um calor do tipo aqueles quando a gente pega uma estrada, o asfalto está quente e a gente vê aquela caloria subindo, parece que o asfalto está molhado, sabe? Então não havia chamas. Apenas o prédio quente e aquela caloria saindo da janela do sexto. Dois bombeiros já colocavam aquelas cordas de rapel quando eu voltei ao físico.

Comentários

Unknown disse…
Tua mãe está viva? Tu ligou teu celular em sonho? E as pessoas que conversaram contigo estavam vivas e te vendo? Tu estavas sonhando ou acordada? Quanta pergunta!
Beijos no teu coração.
Anônimo disse…
Minha mãe está viva e não se lembra de nenhum incêndio, nem em sonho. Falei ao celular, as pessoas estavam me vendo e falando comigo, pelo menos suas mentes. Para tudo o Roberto tem uma explicação. O incêndio pode ter sido em outra vida, minha mãe pode ser outra pessoa muito amada e como eu não conheço no físico, plasmei o rosto dela ao acordar, o celular pode ser plasmado. Pode ser uma viagem no tempo também. È muito difícil compreender esta dimensão...

xaxeila
Unknown disse…
Esta explicação do Roberto explica muitas coisas, realmente podemos plasmar várias coisas ou pessoas.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...