Hoje eu tive dois pensamentos...

Será que os pensamentos são meus ou são mensagens subliminares?
1. Será que é normal ser unânime. Hoje eu saí na rua e estava tudo parado, nenhum carro. Quando passei na porta de um bar, estavam todos assistindo a partida do São Paulo contra o Coritiba (05/07/2009). Justamente, estava duvidando se Marido não estava a fim de sair de casa ou se o problema era o jogo. [aliás acho que 'tá na hora do São Paulo ir passear na 2ª divisão, eles são muito convencidos]
2. Acho que é muito mais saudável ser estranho, mas talvez não faça muito bem para a saúde, porque não acredito que a sociedade consumista ganhe com isso. Querem vender e é melhor vender um monte de coisas iguais do que diferentes, é linha de produção né?
3. Aliás por falar nisso, eu 'tava a fim de comprar um aquecedor de ambientes mas 'tá difícil encontrar um que não tenha sido fabricado na China.
Este foi sobre a unanimidade.
Agora olha só que pérola da língua: "O diabo é um ser humano da categoria da religião." Eu rebaixei o diabo a ser humano, porque ele é humano. Ele existe na mente do ser humano, até que se prove o contrário. Eu tenho pavor e medo de religiões que proclamam o temor ao diabo. Eu, um dia desses, estava recomendando um livro para a minha amiga, que eu nem li ainda, mas a minha psiquiatra falou que era bom: "O livro da Bruxa", do Roberto ....... Minha amiga se arrepiou toda e disse:"De bruxa eu quero distância" e aí eu devo ter feito uma cara muito estranha porque ela começou a fazer uma preleção sobre os atributos do Espírito Santo e de como o inimigo nos envolve astuciosamente, através de coisas aparentemente inocentes, como esse livro, por exemplo. Decidi não ser mais católica. As religiões que têm diabo eu tenho medo, não quero que minha mente seja invadida por esse tipo de ser humano (diabo). Eu prefiro ler o livro da bruxa do que ficar apavorada com tudo o que eu posso ler e não posso com medo do diabo. Eu, hein?!

Comentários

Unknown disse…
Toda religião quando é seguida com fanatismo faz mal ao espírito. E não é só na religião que fazem uma lavagem cerebral para convencerem os seguidores de que aquilo que eles estão
"vendendo" é o melhor.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...