Fé? Fé? Hellooo, tem alguém aí?

Sabe, quando eu penso em fé eu desisto um pouco. Desisto um pouquinho, isso deve ser uma função mental psicológica que eu nasci sem, a pessoa deve nascer com isso, deve ser uma fé, que a gente nasce ou não nasce. Não tenho, não sinto essa certeza. Pois é. Hoje na reunião de palestra da Soka Gakkai houve novamente a citação: fé, prática e estudo. Acho que eu vou cair porque tah faltando um perna do meu tripé. O principal. Fé é uma coisa difícil porque inclui uma certeza da qual não temos. Depois que eu saí do corpo a primeira vez eu criei uma coisa que não é bem fé, mas, certeza. De que o mundo físico é apenas uma matrix. Uma pequena faixa de vibração dentro de uma escala muito, mas imensamente maior. Se eu me achava pequena, agora eu me acho menor. O bom dessa parte é que nós seres humanos fazemos parte da outra vibração também. Nossa consciência é tão maior que o nosso cérebro! Coitadinho do cérebro! Quer explicar o quê? Não consegue explicar-se porque abriga uma consciência cuja existência real não é aqui... Vive iludido... Fica maluco com coisas que fujam ao pequeno gráfico tridimensional. Quando Einstein colocou o tempo no gráfico o coitadinho até vislumbrou Deus. Já é maluco entender que o tempo é apenas uma dimensão pequena, relativo ao espaço. A quinta dimensão sequer tem um nome. E se eu ousar falar sexta dimensão? O HD travou. HD cerebral. Como deve ser bom ter fé...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...