É incrível a habilidade dos cientistas em explicar coisas difíceis e a inabilidade em ver o óbvio saltando a seus olhos...

Bússolas desgovernadas sobre a região do Equador. Acidentes aéreos por falhas eletrônicas em equipamentos seguríssimos. Aumento da velocidade na rotação no eixo da Terra. Mamíferos que captam ondas magnéticas do outro lado do planeta se perdendo e encalhando em praias totalmente fora da rota. Lulas gigantes aparecendo aos milhares na costa oeste dos Estados Unidos. Opa! Agora pegou no meu ponto fraco! Lulas gigantes aos milhares! Na beira da praia! Mexeu com os bichos, mexeu comigo! Os bichinhos não falam a língua dos humanos então os humanos tem que entendê-los de alguma forma e falar com os outros humanos e portanto, as lulas gigantes estão me dizendo que....

Eureca! Um grave transtorno magnético na região do Equador! A inversão de polaridade dos pólos magnéticos, que acontece uma vez em cada x anos e que foi catalisada pelo deslocamento do eixo terrestre provocado pelo terrível terremoto do final do ano de 2004. A corrente iônica da Terra está se invertendo e as bússolas agora vão apontar para o Sul. Entendam bem, eu não sou nenhum profeta, e apesar de viver metada da minha vida encarnada e metade desencarnada (durante o sono físico), não me contam nenhum segredo - sabem que uma blogueira tagarela como eu não ia manter segredo nenhum. Não é nenhuma profecia, é apenas somar um mais um.

A inversão dos pólos magnéticos da Terra já começou obviamente e os cientistas vão descobrir isso logo, e espero que não tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...