Terminei de ler o saite do Roberto Pineda!

Agora já posso partir para pesquisas em outros saites e estou mais confiante em fazer, se possível, diversas coisas: Enfrentar obsessores, ajudar melhor, plasmar objetos (pra quê?), ver a verdadeira face das pessoas, desconstruir quadros plasmados por mim mesma ou outras pessoas. Isto será muito útil, já que, em minhas experiências, eu sempre fico presa a alguns conceitos físicos de peso, forma, sentimentos como medo, susto e tristeza interferem nas minhas viagens, elas ficam confusas, inconscientes. A rememoração no dia seguinte fica prejudicada com clichês mentais. O controle fica prejudicado com as distrações com objetos e pessoas que não existem. Todo aquele conteúdo vai servir de substrato para as minhas viagens. Um dia comecei a ficar com medo de uns cachorros que me latiam e eu disse para eles: "Ora, eu estou no plano astral, vocês não podem me morder, não podem fazer nada comigo." Levantei os braços[braços?] pedindo para vibrar em nível maior e desapareci dali, igual a um espectro. Dias depois percebi que os cachorros são da vizinha, eles podem ver as pessoas em desdobramento. É maravilhoso ter estas experiências, elas mostram que não somos apenas esta casquinha que seca e vira pó depois da morte. Todos nós somos uma energia engraçada, que se molda em qualquer forma, pensa, sente, ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...