Marido, Santa Rita e Bodhisatvas do Universo salvam casamento!!



Lembra que eu falei que queria separar? Estava marcado para hoje (03/07/2009). Aconteceram coisas, mágicas, que acontecem normalmente aos seres humanos que conseguem interpretar os sinais como mais de que simples "coincidência". Aliás, viajei, acontece com quem não consegue interpretar nada e pensam que é coincidência. Um caminhão quebrado, uma música no rádio, uma chuva, uma festa de aniversário, coisas assim, aparentemente sem nexo causal algum uns com os outros, não acham? NÃO, não existe coincidência, SEMPRE é a força da nossa mente, o poder do espírito santo, a lei de causa e efeito e o que mais vocês acreditarem. Sempre é sobrenatural, sempre. Mas eu ia dizendo em como foi que os mistérios e Marido salvaram meu casamento, né? Pois, Marido me deu um gelo daqueles e eu estava sofrendo muito e decidi que ninguém nunca mais ia me dar gelo. Marquei a nossa conversa para sexta à noite, porque aí eu ia ter todo o fim de semana para ficar chorando. Quando foi quarta à noite, Marido pediu-me para buscar Bebê na M. Peguei-o e foi muito bom darmos banho juntos em Bebê, foi amorificante. [amorificante é uma coisa que nos faz sentir amor]. Mas, continuamos num clima tenso, pesado. Eu estava muito feliz com a presença de Bebê! Dia seguinte, quinta-feira, me preparei para ir para o trabalho e quando abro a porta do elevador, dou de cara com Marido todo molhado de chuva, perguntou: "Tua mãe chegou?""Chegou, está lá dentro, solte a porta do elevador, por favor". Avisei a ele que os amiguinhos de Bebê tinham-no convidado para a festa de aniversário. Falei:"Vamos dar um jeito de levá-lo, ele vai se divertir muito.""Mas eu não quero que ele volte para a casa da sua mãe, eu quero que ele durma aqui." "Então vamos sair do hall, e conversar lá dentro"E de repente, todo o plano daquele dia foi REFEITO! E de tal forma que Marido acabou ficando com o carro para levar Bebê na festa, uma vez que estava chovendo. Por gentileza, levou-me ao trabalho e chegando lá, perguntou porque eu estava sem falar com ele! EU!!!! Sem falar com ele! Conversamos muito mesmo e eu cobrei dele uma postura muito adulta eu falei para ele que ficar calado só retarda as coisas. Ele também estava pensando em se separar, também estava sofrendo muito. Sofrendo caladinho. Ninguém merece! Eu falei pra ele: "Eu quero ser feliz e você?" Zeramos todas as pendências e prometemos amor eterno um para o outro. Nos beijamos e tudo ficou bem. Eu fiquei feliz, de repente, com essas mágicas de Santa Rita de Cássia, a eterna protetora dos casamentos, e muito agradecida, pois sei que o Universo todo conspirou para a nossa re-união. Tocou a música do Victor e Léo: "Borboletas". "Você sempre diz que o nosso amor morreu, mas borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu." Porque todos nós somos jardins e se quisermos ter borboletas em volta de nós, devemos cultivar as nossas flores interiores.

Comentários

Unknown disse…
Xaxeila! Como eu fico feliz com esta notícia, rezei muito por ti, para vocês dois se harmonizarem.
Tenho recebido mensagens tuas que eu não consigo abrir, aparecem quadradinhos.
Beijos no teu coração e da tua família.
Anônimo disse…
Que pena, eu deixei uma mensagem dizendo que te amo, e você não conseguiu abrir!

xaxeila

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...