Estou longe, muito longe...

De ser uma voadora. Fuçando o site do experiente Roberto descobri que a maioria das descrições que faço aqui são formas-pensamento minhas e de outros espíritos em desdobramento. Vou explicar: Todos nós saímos em desdobramento durante o sono. Porém a imensa maioria permanece alheia à realidade do plano astral. Nossa mente, não conseguindo entender a estranheza desse campo totalmente diferente, tenta encontrar "explicações" e com isso criamos formas-pensamento! Por exemplo, quando encontramos espíritos amigos de outra encarnação colocamo-lhes uma face de alguém conhecido! Pensamos que sonhamos com alguém que estava acordado! Os espíritos do Umbral utilizam-se de formas-pensamento para nos assustar! Hoje "sonhei" que estava dirigindo um Tempra! Era uma criação mental minha! Eu plasmei o carro pois de alguma forma minha mente não consegue assimilar a imensa velocidade que meu espírito assume quando fora do corpo! Outra coisa que descobri: Os animais podem nos ver! Por isso aquele dia os cachorros do vizinho começaram a latir (no físico) no mesmo momento em que passei em espírito por eles. Podemos também ver outras pessoas em desdobramento, falar com elas! Eu já falei com o Roberto, em desdobramento, ele contou uma estória sobre uma mulher de preto semi-consciente, num teatro, a mulher era eu! Ele conta a estória direitinho como eu lembro do "sonho"! Peguei carona com um homem hoje e estranhamente o homem parou no meio da rua para eu descer, hoje um bêbado foi poupado de morrer porque dormiu quando parou no farol (no físico), mas a rua que ele parou não se parece nada com a rua que eu vi no "sonho". Será que são formas-pensamento? Eu ajudei o rapaz a não morrer quando pedi para parar o carro? Até que o rapaz se parece com o da notícia! Bem que eu achei que ele era meio "grosso" para ser apenas uma carona! Ou tudo não passa de criações mentais minhas e de um outro encarnado sonhando? Os bêbados vêem os espíritos das pessoas em desdobramento?
São questões difíceis de serem respondidas, já que euzinha só percebo que estava fora do corpo depois que nele (corpo) entro!

Comentários

Unknown disse…
É uma boa pergunta - Será que os bebados enxergam? Que eles são protegidos por Deus é uma real, pois é difícil o bebado morrer em acidente. Creio que eles são poupados para quando curarem o trago eles possam pensar nas coisas terríveis que eles fizeram.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...