Relacionamento. Meu ponto fraco.

Já sabem que estou no terceiro casamento? Não consigo tolerar muita coisa, sabem? Não entrarei em detalhes do quanto o meu limite de tolerância é fraco, mas já me separei por causa de uma noite dormida fora de casa (marido um) e uma viagem para B. (marido dois). Ambos me procuraram para voltar e para ambos eu disse não. Aliás no segundo eu nem sabia o que estava fazendo eu estava no meio de uma depressão e ainda na mesma nebulosidade e confusão engravidei do terceiro. Descobri que meu limite de tolerância precisa ser um pouco melhor e agora estou mais "light". Já quis me separar de Marido porque ele me deu uma patada, eu já disse pra ele que eu não vou aceitar, eu sou muito sensível, mas ele É um grosso. Não adianta, é grosso. O portuguesinho grosso. Quando ele tiver crises de cavalice eu vou embora. Não no sentido literal. Vou cuidar de outras coisas, viver minha vida, estudar, vou ao cinema, vou viver. Quando ele voltar eu falo com ele. Não preciso aguentar as patadas. Sei lá, né, falar é fácil, quero ver a hora que ele responder mal, se eu vou conseguir não bater a porta na cara dele. Dormir com ele é ponto pacífico que não dá. Como eu vou dormir com uma pessoa que não falou comigo a semana inteira? Eu não consigo, procuro pra conversar ganho patada, desistei de procurar pra conversar não fui procurada. Eu não sei se isso vai dar certo mesmo. Mas de qualquer jeito, é o pai do meu filho, vai ficando aí, eu vou ficando também, a gente não se beija e etc, eu acho isso estranho, mas vai que relacionamento é isso mesmo, eu pensei que relacionamento era namorar, mas com Marido é uma coisa muito distante disso. Agora eu entendo quando nos filmes americanos quando alguém se casa os homens fazem despedida de solteiro com mulheres, é porque nunca mais vão t......!

Comentários

Unknown disse…
Casamento é uma sociedade e como tal apresenta desgastes, fraquezas e precisam ser fortalecidas a toda hora. É difícil "segurar" um casamento, este ano faremos 32 anos, tivemos altos e baixos, mas os altos foram maiores, por causa disso contornamos todas as crises que houveram. Estás fazendo como eu fazia, se isola um pouco, e vê se vale a pena, colocando numa balança todas as qualidades que ele tem contra os defeitos.
Beijos no teu coração.

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...