Conscientização - 18 para 19/07

Ontem fiquei o dia inteiro tentando fazer uma projeção voluntária. Fiz técnicas e técnicas que aprendi na internet. As ténicas não funcionavam. Voltei para o estágio anterior. Após pensar sobre o assunto de que as minhas saídas do corpo não são controladas e sim espontâneas desisti de tentar aquelas técnicas. Antes de adormecer, fiz uma oração e pedi para ir em uma escola aprender e lembrar-me dos ensinamentos ao acordar. Fui dormir e acordei no astral com Marido andando de mãos dadas comigo ao lado de um rio num clima de felicidade total. Chegamos a um prédio lindo e como sempre tinha dois elevadores, mas era só um. Eu vejo dois por causa da visão de 360º a qual eu não estou habituada. Marido subiu primeiro e eu subi na segunda viagem. cheguei a uma sala de aula e me ofereceram lugares para sentar. As cadeiras eram daquelas que tem um apoio para os braços. Algumas alunas tinham crianças ao lado. Um coro começou a cantar uma canção maravilhosa e eu me ergui e comecei a cantar com elas. Eu "sabia" aquela canção desconhecida. As moças cantavam maravilhosamente bem e usavam roupas estilo velho oeste americano. Vestidos longos cor cinza e pequeninos botões na frente, sem armações para o forro. Ao começar a cantar, a minha voz era muito bonita e aquilo era um "absurdo"[porque eu canto muito, muito mal]. Mas do contrário das outras projeções finalmente eu "notei" que isso era absurdo e ao notar, imediatamente me conscientizei que estava fora do corpo. Abri os olhos e estava novamente em pé flutuando no meu quarto. Sem mais, atravessei a janela fechada, sem sentir aquele nojo que meu amigo Al sente. Al, tem verdadeira 'paúra' em atravessar paredes. Eu apenas senti como se a parede fosse um farol de carro me iluminando por instantes, uma sombra, não tive nenhuma sensação física. Fiquei flutuando a uns 3 metros da minha janela, no alto do prédio. Senti a brisa da madrugada, mas não enxergava um palmo na minha frente. Instintivamente, agradeci por isso, não sei o que sentiria se olhasse para baixo e me visse fora do meu prédio, sei lá, né, kkkkk. Por um momento fiquei sem saber o que fazer e vocês sabem no que dá isso. Umbral ou planos inferiores. Fiquei no físico em uma praça com mendigos. Havia um casal ali e o rapaz tentava convencer a moça a "brincar" com ele. Eu podia sentir as vibrações sensuais que partiam dos dois. Desta vez eu me controlei. [porque já perdi o controle e acabei voltando ao inconsciente, praticando coisas inenarráveis neste blog de família]. Olhei nos olhos do rapaz, que brilharam de luxúria e pensei firme: "Você a ama, você não quer lhe fazer mal algum, você quer se casar com ela." Imediatamente, os ânimos dos dois arrefeceram e se tornaram em ternura. Duvidei se estavam no físico, porque o rapaz era tão sensível às minhas sugestões mentais! Me deparei com outro casal, ao me afastar, e fiz a mesma coisa (disse as mesmas palavras, emitindo vibrações de amor), porém o casal era o mesmo [bendita visão 360º]. Tudo sempre dois, dois, dois. Desta vez, vi que havia um homem com uma energia X [positiva/negativa eu não sei]. O homem era impassível, tinha uma pinta preta onde deveria ser o bigode e cabelos grisalhos. O homem estava em um estado invisível para o casal, donde concluí que o casal era encarnado. Mas ao saber que EU não estava invisível para o homem eu me "mandei", acordei aqui. E estou narrando a experiência fora do corpo. Conclusões: Estou melhorando a conscientização. 2. Estou controlando melhor os impulsos sexuais. 3. Quem é esse homem!? 4. Curiosidade acabou atrapalhando a minha aula de música no astral. Poderia ter me conscientizado e continuar participando da aula, ao invés de ir ficar "curiando" aí a vida sexual dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bibliografia sobre viagens astrais

Bichomania versus Petzoo

Métodos eficazes para evitar o suicídio...